13 de dezembro de 2012

Meu Primeiro Video

   Oiii meninas, hoje eu estou aqui muito feliz porque eu postei o meu primeiro   video eu espero que vocÊs gostem e antes que me esquece ele não ta com uma qualidade maravilhosa mas esta bom e porque a minha cÂmera não e da profissional mais ta bom .
   O meu primeiro video e a tag: meus 6 batons preferido então eu vou botar fotos e mais em baixo o video.





1- Ele e da jequiti da coleção elas na cor amor.






2- Ele e da jequiti da coleçaõ ela na cor beijo.
                                

 3-Ele e da natura da coleção faces na cor boca.



                   
4-Ele e da avon da coleção ultra color rich na cor amÊndoa.

                       
5-Ele e da lamcÔme cor 310 rouge oriental mat.



6-Ele e da avon na coleção shine revolution na cor cereja.






                                            
                     
                   







                                   ENTÃO E ISSO EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO UM E ATÉ.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui