27 de dezembro de 2014

Resenha Literária: O Histórico Infami De Frankie Landau-banks

  Ooi nesse post vou fazer a resenha de um livro que eu li e amei , eu sempre faço um post falando sobre livros que  eu li e adorei mas agora eu vou fazer um post só para esses livros, então vou começar a falar do livro  O HISTÓRICO INFAME DE FRANKIE LANDAU-BANKS  da escritora E.Lockhart .


            Eu vi  alguma vlogueira  falando sobre ele no book haul de algum mês me interessei e fui comprar se eu não me engano custou vinte  e seis reais e noventa centavos no submarino mas vamos logo ver qual a historia que se passa nesse livro .......
      O livro obviamente fala sobre a adolescente frankie que quando tinha 14 anos era a uma garota comum e ao fazer 15 anos se “revoltou” ela era bonita e tinha uma língua afiada ( é assim que o livro a descreve ) e namorada do cara mais lindo e popular da escola  ALABASTER ( aonde se passa a historia ) o famoso Matthew livingston .A escola ALABASTER  era uma escola tradicional (como aquela , sabe que vemos em filmes com clubes ,  índice  de popularidade , jogadores de futebol e etc...) .
        Então frankie  descobre que Matthew faz parte de uma sociedade secreta chamada LEAL ORDEM DOS BASSÊS ( sim a raça de cachorro) só que nessa sociedade só pode entrar menino (adivinha quem vai querer entrar ... sim Frankie) então a escola vira um palco de pegadinhas para provar que ela pode ser ainda mais genial do que os membros da LEAL ORDEM .
           

   
 

O que eu achei do livro .......

                   Eu adorei o livro , esse livro é da queles que te prende e que você não consegue parar de ler até que termine o livro todo , recomendo também que se você gosta de livros que falem de sociedade secreta (como eu ) vale super ler esse livro .
     Então é isso um super beijo 💋💋💋💋  e até o próximo post.

                              

0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui