8 de outubro de 2012

Acertou e Derrapou

       Olá meninas, a partir dessa semana eu vou falar de algumas atrizes e cantoras que para mim, é claro, acertou no look, e qual derrapou. Vou olhar várias atrizes e cantoras que realmente mandaram bem no look, e outras que arrasaram durante a semana. Não é que eu queira julgar quem se veste bem ou mal, de acordo com a moda, é só para vocês que gostam de seguir a moda e usar o que tá dentro dela.
       A maioria das  pessoas hoje em dia gosta de saber o que se passa no mundo da moda, então eu separei apenas uma que derrapou, e uma que acertou no look para que vocês acertem também e não errem.

  ACERTOU=

Emma Roberts  

  Arrasou na hora de escolher o visual, ela acertou na hora em que escolheu um look chic, mais despojado esse short jeans super elegante com essa blusa super fofa ela arrasou, e a bolsa completou o look super fofo da atriz, fora que o óculos e o sapato deixaram o look mais ”caseiro” podemos dizer.

  DERRAPOU=




Vanessa Hudgens  
Apesar dela ser bonita, ela derrapou feio na hora de escolher o visual. Ao colocar uma sia aclonga solta, e uma bata solta, não valorizou o seu corpo. Ela teria que ter escolhido, para esse look ficar bom, uma blusa justa para usar com a saia, ou senão, um short para usar com a bata. Os colares e a bolsa não realçaram tanto o seu look, como podemos ver na foto de Emma Robert. Mas não vou juçgar o estilo dela, pois cada um tem o seu.

Beijos positivos e negativos :)

2 comentários:

  1. Olá flor... passeando por ai encontrei seu blog e gostei e já estou seguindo, e concordo com os dois looks principalmente da Vanessa que acho uma fofa...
    Passa lá no meu blog se gostar me segue... beijinhos
    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi... vi seu recadinho em meu blog, obrigada por seguir! E você falou sobre parceia... gostaria de saber mais sobre o assunto.
    meu e-mail: nimphrendil@hotmail.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui