14 de outubro de 2012

Uma Inspiração de Looks

      Oiiii flore, ontem estava escolhendo uma roupa para sair e me inspirei em alguns looks da Ju (de  Malhação).Com um estilo super delicado ela arrasa, e misturando alguns looks dela ficou super legal,eu acho que ela vale apena olhar e analisar, pois um estilo fofo faz toda a diferença  na hora de abrir o guarda- roupa entao vou mostrar os looks mais bonitos na minha opinião, é claro para que vocês também se inspire.


    
Ela tá linda né?



Marei nessa rs



Esses casacos em degradê são lindoooos
    Então meninas, foi esses looks que eu me inspirei, e espero que vocês se inspirem também beijos.

4 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui