18 de novembro de 2012

Anéis De Falanges

    Oiiii meninas,hoje vou falar de um anel que esta super em alta que são os anéis de falanges . para quem não sabe o que é anéis de falange são aqueles anéis que usam na ponta do dedo .


De todos os tipos varias pessoas estão usando de laço ou de caveira  pessoas de todos os estilos e gostos estão usando esse tipo de anel .
Uma das coisas que mais gosto neles e que você não precisa mais de  outro tipo anel só ele no seu dedo já da o tham .Eu acho que e melhor você comprar um de prata ou ouro pois algumas amigas compraram o de bijuteria  e logo no 1 dia que usou quebrou .

 Na minha opinião os de laços são os mais delicados para as meninas fofas . 


Então e isso espero que tenham gostado  e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Ai que delicado... Queria ser mais feminina pra usar essas coisas! Hahahaha... Mas meu negócio é só pintar o rosto mesmo... Adorei a inspiração, querida. Vai que um dia eu me interesso em usar mais acessórios? (: beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Tia Elaine ta com um vendendo :) To querendo :)

    ResponderExcluir

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui