9 de novembro de 2012

Estilo Neo Hippies

     Oiii meninas, hoje vou falar de um estilo que eu acho bem colorido o estilo neo hippies e um estilo bem diferente mais que e lindo e  .
    


     Vamos dizer que eles são os silenciosos,eles são mais "paz e amor " eles usam estampas florais e  geométricas sem abusar muito . vestidos fluidos,saias indianas, batas e colete são as peças chaves para um look neo hippie .
      Eles  brincam com as cores sempre coloridos eles hoje foram um pouquinho modernizado para o  século            
21 , mais sem perder o estilo.
     Eu acho esse estilo lindo e diferente da forma em que eles sabem mexer e brincar com as cores deixa o look bem diferente dar para ficar linda usando esse estilo.
  
Da para usar todas as roupas de cores diferentes e da uma  tham no visual tanto com os acessórios quanto com as roupas.

Moda Neo Hippie

Até as celebre estão usando esse estilo Thaila Ayala ficou linda com esse look.







ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS . 

0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui