18 de janeiro de 2013

Camisetas Divertidas

       
Oiiii meninas, quer acordar e botar uma coisa que fale que o seu humor hoje esta lá em cima? Então essas camisetas são pra você!
As camisetas divertidas são para deixar o seu look mais divertido e descontraído ou algumas pode falar do que você gosta o do seu estilo, então use e abuse.
Essas blusas com um short jeans ou bermudinhas no  estilo boyfriend  e uma rasteirinha ou sapatilha  e se você quiser também pode usar com uma calça jeans  e claro sem esquecer dos acessórios  que também pode usar e abusar, fora que tem cores modelo e estilo  e claro frases e desenhos diferentes eu em particular  gosto das de frases tipo eu sou fashion, keep calm... ou até de desenho como bigodinho, boca e outros com vários desenhos e frases.
Essa moda pegou a maioria das pessoas da minha cidade estão saindo com essas blusas, então aproveite e mostre qual e o seu estilo e libere a sua criança interior!


De todas  as 8 dessa foto eu escolheria a da barbie,bob esponcha,hello kitty.
   
Eu também adoro laços, quero essa, só que aqui na minha cidade eu ainda não achei ;(

A tava quase esquecendo de falar mais serve para homens,mulheres,adolescente e crianças.
E  varias atrizes foram fotografadas com essas blusa!!!!

ENTÃO FOI  ISSO  ESPERO QUE TENHAM  GOSTADO
beijos - Recados e Imagens (693)

0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui