16 de janeiro de 2013

Moda Recorte

       Hello meninas,  sei que estou muito muito tempo sem postar, mas é porque eu estava de mudança e ficava muito difícil arrumar um tempo no meio de tanta bagunça, mas vamos ao que interessa.
       No verão, com este calor, nos queremos sair sempre bonitas, mas nada melhor do que ter um rasgadinho aqui ou um rasgadinho ali.
       Os vestidos e blusas estão vindo, cada vez mais, com cortes em lugares estratégicos, como as laterais do corpo, os ombros, mostrando parte da barriga, nas costas… 

roupas com recortes blog dona onça

       Eu acho lindo, principalmente no verão, com o calor, abusar de uns recortes maiores vale a pena.

  

       Das roupas aos biquínis, e até aos maiôs, a moda recorte também prevalece na nossa querida moda praia.



       Essa moda é bastante ousada, por isso cuidado na hora de escolher pra não ficar vulgar, e nem exagerado. E outra dica é que os recortes podem ser muito ingratos, principalmente se você estiver mais cheinha  Por isso preste atenção aonde vai estar o recorte, evite os na barriga e nas costas, pois eles evidenciam as gordurinhas. Por isso prefira os com recorte no busto ou os que possuem um recorte menos aberto, mais discreto.  Dê preferência as cores sólidas, os estampados são despojados de mais pra essas ocasiões.





Então é isso, espero que tenham gostado!
Amor

0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui