30 de setembro de 2012

max colares

 Oiiii,tudo bem? Espero que sim, eu vim hoje para falar dos max colares que estão super na moda os coloridos,os nudes,neon.
     Os max colares são lindos e tem de cores variadas.As atrizes adorão estão todas usandos entre elas: Juliana Paes,Mariana  Rios,Fernanda Souza,Marina Ruy  Barbosa  e etc.Todas ficaram lindas então pensando nisso eu escolhi o max colar de algumas delas e troce para vocês Vêem e ce   dinspira nelas.
 
               
 
Juliana Paes Usa e abusa dos famoso Max colares, coloridos e preto e branco grande ou pequeno ela arrasa cada Vaz mais linda, vali apena da uma olhada nas roupas dessa mulher que arrasa quando se trata de moda.
atriz Natalia Dill e outra que usa e abusa dos max colares,Tanto na novela Avenida Brasil com sua personagem Débora ela arrasa fora da novela com seu Max colares lindos e seu look de arrasar.

 









   A ultima de que quero falar e Fernanda Souza eu estava olhando as fotos e quase quis mostrar todas para vocês, mas eu não vou poder mesmo que eu queira como podemos ver nas fotos ela tem um, mas lindos do que os outros não têm como explicar ela tem  um para cada ocasião des do tapete vermelho a casa ela sabe brincar com as Pesas.
 e  deixar o look mais bonito e elegante póriso não podia fechar os Max colares sem falar, vamos dizer a “rainha” dos Max colares sem falar que ela e super fofa e elegante.




 Até à próxima!!!!!







0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui