21 de setembro de 2012

Primavera Verão

  Olá pessoal, bom, estamos na primavera verão e eu já escolhi o meu biquíni e meu maiô, bom, eu escolhi dois biquíni e dois maiôs para vocês se ligarem no que está na moda nas passarelas.
   

      
moda praia verao 2013 18 Moda Praia Verão 2013   Use as tendências a seu favormoda praia verao 2013 17 Moda Praia Verão 2013   Use as tendências a seu favor 

Listras

As listras prometem voltar com tudo e já começaram a dar as caras nesse verão. Para emagrecer, listras fininhas e escuras; para aumentar seios ou bumbum, listras mais grossas e em cores claras,então correm para as lojas.

       RECORTES LATERAIS DO MAIÔ DA CIA. MARÍTIMA DEIXA A PELE À MOSTRA NO VERÃO 2013.eu amei estou babando até agora.
    
    ESTAMPA DE PÁSSAROS GARANTEM O AR PRAIANO DO MAIÔ COM DECOTE TOMARA QUE CAIA DA POKO PANO, a cara de uma menina simples e elegante.
      bom é isso que está na moda para o verão 2013.  
                                                      BEIJOS

0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui