22 de setembro de 2012

Maquiagens do verão 2013


       Oi   pessoal, o varão esta chegando. Mais eu já sei o biquíni mais que make vai estar na moda.
          Bom meninas eu estava olhando algumas makes e falei que maquiagem eu vou usar no verão bom eu não fazia a mínima Idea (por que eu acho que make e mais do estilo de cada um), mas eu curiosa fui e pensei qual as cores, as linhas estarão na moda e eu procurei e achei algumas em criveis. Se não for do seu estilo você pode trocar alguns traços e se a cor também não agradar você pode trocar de cor então vamos começar!!!

  459100 Cores neon tendência de moda verão 2013.1 Cores neon: tendência de moda Verão 2013 O neon  estará super em alta  nesse verão e eu adore e diferente e você tem de ver as cores certas para VOCÊ e a não e são a make e o biquíni,roupas,tênis,óculos etc. Então vamos às compras!!!





as melhores sombras neon


Bom meninas são essa que vão esta na moda eu resolvi falar só dessa, pois e a mais bonita mais tem TAMBÉM a animal paint e etc..
                                     Beijos e ate à próxima fiquem de olho.



0 comentários:

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Fale Comigo

paulinha_a_b@hotmail.com
Para dúvidas, parcerias, etc...

Seguidores

Lojas Parceiras

Traduza Aqui